Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trânsito na Rua Floriano Peixoto será liberado no fim do mês

Da Redação

Em 16/04/2024 às 17:09

Segundo a Sosp, o prazo é necessário para cura do concreto, além das conformações e sinalização

(Foto: Secom)

Principal conexão entre a zona leste e o centro da cidade, a Rua Floriano Peixoto, na região do viaduto Tannel Abbud, seguirá com trânsito bloqueado até o fim do mês. No local, é construída uma faixa elevada sob o viaduto, em direção a Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

As equipes da Prefeitura já concluíram a concretagem principal da lombada. A previsão é de liberação do trânsito no dia 29 de abril, tempo necessário para cura do concreto, além das conformações e obras de sinalização, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Rotas alternativas

As pessoas que trafegam pelo local devem estar atentas aos desvios no trânsito. Desta forma, quem trafega pela Floriano Peixoto, sentido bairro-centro, deverá virar à esquerda na Rua Sargento Firmino Leão, cujo trânsito está provisoriamente liberado em mão dupla, e então contornar a praça do santuário para acessar novamente a Rua Floriano Peixoto nas proximidades da Rua Barão do Rio Branco, ou então acessar o viaduto em direção à Avenida Washington Luís.

Quem vem da zona leste, pela Rua Sargento Firmino Leão, também tem essas duas alternativas: acessar o viaduto Tannel Abbud ou virar à esquerda em direção à Rua Antônio Lopes de Azevedo, para seguir rumo à Rua Barão do Rio Branco.

Todos os cruzamentos estão sinalizados e contam com orientações dos agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) durante o dia.  

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.