Da Redação
Em 06/09/2025 às 13:46
Em Prudente, oito linhas de ônibus vão levar a população ao centro da cidade
(Foto: Arquivo)
Em Presidente Prudente, a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade disponibilizará linhas extras para a população acompanhar o desfile de 7 de Setembro, neste domingo (7).
A solenidade terá início às 9h, com previsão de encerramento por volta das 10h, na Avenida Coronel José Soares Marcondes. A concentração será em frente a Praça Nove de Julho.
Para atender a demanda, oito linhas extras terão como destino o centro da cidade. Aos domingos, a Sou Prudente disponibiliza 18 linhas que rodam com 23 carros. Para o período da manhã, as linhas extras terão, cada uma, um carro.
Cabe lembrar que, desde junho de 2025, o transporte coletivo é gratuito aos fins de semana. “Há seis anos o Desfile da Independência não era realizado em Presidente Prudente. Com o retorno, acreditamos que o evento atrairá um grande público. Além das festividades deste domingo, setembro será um mês repleto de atrações, e já estamos dialogando com a empresa responsável para avaliar a possibilidade de disponibilizar linhas extras também em outros dias de programação”, destacou o chefe de Gabinete, Feiz Abbud.
Confira abaixo as linhas e os horários especiais de ida e volta para o desfile:
102 - SÃO LUCAS X CENTRO - (saída 8h05; retorno 11h30).
110 - RESIDENCIAL SÃO PAULO X CENTRO - (saída 8h05; retorno 11h30).
113 - OURO VERDE X CENTRO - (saída 8h; retorno 11h30).
115 - MEDITERRÂNEO X CENTRO - (saída 8h; retorno 11h30).
120 - JARDIM REGINA X CENTRO - (saída 8h20; retorno 11h30).
133 - HUMBERTO SALVADOR X CENTRO - (saída 8h10; retorno 11h30).
134 - DAYANE X CENTRO - (saída 8h; retorno 11h30).
136 - VIDA NOVA X TERMINAL CENTRAL - (saída 8h10; retorno 11h30).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
