Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unesp divulga sétima chamada do Vestibular 2024

Da Redação

Em 27/02/2024 às 14:57

Calendário completo de matrículas prevê chamadas até 11 de março

(Foto: Arquivo)

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou, nesta terça-feira (27), a sétima chamada do Vestibular 2024.  A matrícula será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro, de forma virtual. 

Também de forma virtual pelo Sisgrad e no mesmo período, serão feitas as matrículas em sétima chamada do Processo Seletivo “Olimpíadas Científicas Unesp 2024”, com 457 vagas adicionais em cursos de graduação destinadas a participantes e medalhistas de olimpíadas do conhecimento. 

As consultas podem ser feita nos sites da Unesp e da Vunesp: : vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br..

Tem mais

O calendário completo de matrículas na Unesp, considerando Vestibular, ingresso pelas notas do Enem e Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp, prevê chamadas até 11 de março, além das matrículas da relação adicional feitas posteriormente.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.