Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

UVZ realiza plantão para exames e microchipagem no Parque Castelo Branco

Da Redação

Em 12/03/2026 às 16:40

Plantão é destinado principalmente aos tutores que receberam notificações

(Foto: Arquivo)

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Presidente Prudente realiza plantão para coleta de sangue referente ao diagnóstico de Leishmaniose Visceral Canina (cães a partir de 6 meses) e microchipagem (cães a partir de 6 meses). A ação será neste sábado (14), das 10h às 15h, na sede do órgão.

De acordo com o gerente da UVZ, Romário Luis dos Santos, o plantão é destinado principalmente aos tutores que receberam notificações ou que ainda não realizaram a microchipagem.

"A iniciativa tem como objetivo ampliar a cobertura das ações de prevenção e controle de zoonoses, contribuindo para a proteção da saúde animal e da população", finaliza.

Serviço

A UVZ fica na Rua Presidente Castelo Branco, 93, Parque Catelo Branco.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.