Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Alças da SP-270 têm trânsito alternado para tráfego em Álvares Machado

Da Redação

Em 13/05/2022 às 15:12

Condutor deverá redobrar a atenção para a liberação e interdição das alças no sistema reversível

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Serviços de fresagem e recomposição de pavimento vão modificar as condições de tráfego na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Álvares Machado. A manutenção no eixo central será executada de sábado (14) até segunda-feira (16).

Nestes dias, a faixa 2 (à esquerda) da pista Oeste, sentido Mato Grosso do Sul, estará interditada do km 575 ao 577. O fechamento irá interferir ainda na circulação de veículos nas alças de acesso, saída e retorno do km 576+100, na ligação com a Estrada Vicinal AVM 030 e SPA 576.

O condutor deverá redobrar a atenção para a liberação e interdição das alças no sistema reversível. Sempre orientado por comandos de homens-bandeiras, sinalização e cones indicando o sentido liberado ou interditado, o sistema (veja croqui) prevê o fechamento da alça 1 (sentido rodovia-município) e a liberação da alça 3 (alça central de retorno à pista sentido Prudente).

Na segunda etapa, a alça 2 (retorno do motorista no sentido Prudente-Epitácio) estará fechada, com opção de manobra na SPA-576. O plano operacional segue com o fechamento novamente da alça 3, com retorno para a pista Leste no dispositivo do km 580+600. 

Na conclusão dos reparos, as equipes fecham a alça 4 (vicinal-pista Oeste) e liberam a alça 2 (conversão Leste-Oeste). Cada local estará sinalizado para orientação do motorista sobre a rota alternativa.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.