Da Redação
Em 29/08/2022 às 18:50
Capacitação será realizada no Salão do Clube da Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho
(Foto: Cedida/AI ACE)
Nos tempos atuais, a presença digital é algo fundamental para quem deseja aumentar as vendas. Criar estratégias e investir nas plataformas digitais tornou-se essencial e necessário para destacar no mercado. Em Pirapozinho, a Associação Comercial e Empresarial, em parceria com a Oeste Saúde de Presidente Prudente, realizará o 'Encontro do Conhecimento' com foco em marketing digital.
Na quinta-feira (1º), a capacitação gratuita abordará a elaboração de anúncios para as redes sociais e vendas pela internet. O palestrante que mostrará as oportunidades do mundo digital será o empresário e especialista na área, Rodrigo Paccini.
"O objetivo dessa temática, é representar todas as ações e estratégias de uma empresa nas plataformas e canais online, mostrar os mecanismo de campanhas de mídias pagas, para que possa engajar, criar um relacionamento mais próximo e fidelizar o cliente", comenta.
A capacitação será realizada às 19h, no Salão do Clube da Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho. O evento é gratuito e toda a comunidade local ou regional, como empresários, colaboradores e empreendedores podem participar.
Porém, é necessário fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/HyRdDXPPGSSChRcK9.
Mais informações pelo WhatsApp (18) 98133-6037 ou (18) 3269-1988.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
