Da Redação
Em 27/02/2023 às 12:12
Atendimento acontece de segunda à quarta-feira, na Praça da Bandeira
(Foto: Cedida/AI)
Até quarta-feira (1º), famílias de baixa renda beneficiadas pelo programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão trocar até quatro lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas por lâmpadas novas de tecnologia LED.
A ação é realizada em unidade móvel do projeto 'Nossa Energia', da concessionária Energisa Sul-Sudeste, que está estacionada na Praça da Bandeira, em Presidente Bernardes, com diversas atrações gratuitas para a comunidade.
As crianças e adultos poderão visitar a unidade móvel e conhecer os experimentos científicos, games e vídeos educativos do projeto. E para animar ainda mais a cidade, nesta terça-feira (28) tem teatro e cinema gratuito para todas as idades.
A Praça da Bandeira fica na Rua Coronel Manoel R. Barbosa, 644.
Troca de lâmpadas
Para a troca de lâmpadas, informações sobre tarifa social e canais digitais o atendimento será das 9h às 17h, nesta segunda e terça-feira. Já na quarta-feira, o serviço encerra às 15h.
Cada família poderá trocar até quatro lâmpadas. Para tanto, além de entregar as lâmpadas usadas, será necessário apresentar um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência (uma conta recente de energia).
Teatro e cinema
Nesta terça-feira (28), a garotada vai se divertir pra valer a partir das 18h, no teatro com o Palhaço Paçoca. E, na sequência, tem a exibição do filme “Rio” (classificação livre).
Como o evento será ao ar livre, a dica para quem for prestigiar o evento é levar de casa o seu banquinho ou cadeira para melhor se acomodar e se divertir com a atração.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
