São vagas para professores de Inglês, Português e Enfermagem. Remuneração por hora-aula é de R$ 20,19
Da Redação
Em 06/10/2022 às 09:50
Processos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período
(Foto: Divulgação)
A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Eudécio Luiz Vicente, de Adamantina, abriu três novos processos seletivos para a formação de cadastro reserva para o cargo de professor do ensino médio e técnico.
As vagas são para professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; e Enfermagem Gerontologia e Geriátrica - Enfermagem.
Conforme os editais a remuneração por hora-aula é de R$ 20,19 e a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades da instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.
Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia na área da função desejada; ter no mínimo 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.
As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio deste site disponibilizado pela Etec. O período para se inscrever estará disponível de 10 a 24 outubro. A seleção ocorrerá por meio de dois métodos, sendo eles o exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva).
Os processos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.