Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Famílias de baixa renda podem trocar lâmpadas em ação social

Da Redação

Em 14/03/2022 às 18:11

Atendimento será realizado na Praça Nicolino Rondó, até sexta-feira

(Foto: Cedida/AI)

O projeto 'Nossa Energia 'segue percorrendo cidades da região visando o atendimento de famílias de baixa renda com a troca de lâmpadas. Nesta semana, a unidade móvel estaciona na Praça Nicolino Rondó, em Presidente Venceslau.

Até sexta-feira (18), a população inscrita no programa Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderá trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duradouras. 

A iniciativa, que neste ano já esteve em Rancharia, Indiana e Presidente Epitácio, é uma oportunidade para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que não têm condições de adquirir lâmpadas novas e podem obter redução no consumo de energia por meio das novas luminárias, bem como das orientações para uso eficiência da energia elétrica. 

O atendimento na Praça Nicolino Rondó será de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e na sexta-feira até às 15h.

Porém, conforme a procura, ação poderá ser finalizada antecipadamente, caso sejam trocadas todas as lâmpadas disponíveis antes de sexta-feira.   

Para receber as lâmpadas é preciso apresentar um documento pessoal (CPF ou RG), o Número de Identificação Social (NIS) e comprovante de residência (uma conta recente de energia). Cada família poderá receber até quatro lâmpadas novas. 

A troca de lâmpadas faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), realizado pela concessionária Energisa. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.