Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Interdições provocam sistema 'Pare e Siga' em acessos da Raposo Tavares

Da Redação

Em 21/02/2022 às 09:56

Recomendação é dirigir em velocidade reduzida e, ao aproximar-se do trecho em manutenção

(Foto: Cedida/AI)

Até quinta-feira (24), trechos de acessos dos municípios de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Álvares Machado à Rodovia Raposo Tavares (SP-270) estarão interditados para a instalação de sensores de contagens de veículos. Os serviços estão inseridos no cronograma de obras da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).  

Os pontos de intervenção serão em alças de acesso e saídas, sendo executadas de maneira alternada, para isso será necessário a Operação “Pare e Siga”. Nesta modalidade, o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. 

Cada local estará sinalizado com reforços de placas de advertência, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores. 

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida e, ao aproximar-se do trecho em manutenção, devem manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. Em caso de chuva, os serviços serão executados no dia seguinte.  

Pontos

Nos dias 21 e 22 os serviços serão executados na SPA 619/270, em Venceslau. Já no dia 23 as equipes estarão mobilizadas na SPA 652/270, em Epitácio, e no dia 24, na SPA 576, em Álvares Machado.   

As obras serão realizadas das 8h às 17h.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.