Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Manutenção provoca interferências no tráfego em Regente Feijó e Caiuá

Da Redação

Em 30/04/2022 às 17:25

Motorista deve ficar atento aos trechos sinalizados e reduzir velocidade

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Até terça-feira (3), a Rodovia Raposo Tavares (SP-270) vai sofrer interferências no trânsito para manutenção das pistas em trecho localizado no município de Regente Feijó.

As intervenções, das 8h às 17h, vão causar mudanças no tráfego em dois pontos em ambos os sentidos. O dispositivo de acesso e saída da rodovia no km 552+300, importante ligação dos municípios de Anhumas e Regente Feijó, será fechado totalmente para as obras.

Será necessário o fechamento das alças do dispositivo que serão executadas de maneira alternada. A intervenção exigirá Operação Pare e Siga durante os serviços na passagem superior do dispositivo. O tráfego será liberado no período durante a noite.

Manutenção no km 542+900

Outro dispositivo em Regente Feijó que será interditado é o do km 542+900. Neste período, a manobra de mudança de sentido Oeste para Leste será direcionada para o trevo no km 548. Já a manobra de conversão Leste-Oeste estará liberada no dispositivo interditado, com atenção à sinalização de advertência. 

A intervenção exigirá Operação Pare e Siga durante os serviços na passagem superior do dispositivo. O tráfego será liberado no período noturno.

Em Caiuá 
 
Já no trecho que corta o município de Caiuá, os serviços serão feitos de 2 a 5 de maio. As intervenções, entre os quilômetros 637+848 e 637+613 vão causar o fechamento da faixa à direita da pista Leste (interior-capital) e das alças do dispositivo no km 637+700.

Neste período, o motorista que precisar utilizar o dispositivo para acessar a pista Oeste terá como opção as alças de retorno no km 634. Já a manobra de conversão Leste-Oeste estará liberada no dispositivo interditado, com atenção à sinalização de advertência.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.