Da Redação
Em 14/08/2023 às 11:25
Fechamento ocorrerá apenas no período diurno nos quatro dias de intervenções
(Foto: Reprodução/Google Maps)
A partir desta terça-feira (15), será interditada a alça de saída e de retorno localizada no km 431 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis. O fechamento será necessário para a realização de obras de melhorias no pavimento. A previsão é de que os trabalhos sejam encerrados na sexta-feira (18).
Durante esse período, a alça ficará fechada para o trânsito das 7h às 18h. Portanto, os motoristas que seguem na pista sentido Martinópolis e precisem realizar o retorno ou acessar a Rodovia Salim Farah Maluf (SPA 431/425), em direção a Caiabu, a alternativa será utilizar o dispositivo seguinte, localizado cerca de um quilômetro à frente.
A alça terá trânsito liberado no período noturno. O trecho estará sinalizado e monitorado para alertar os usuários sobre o fechamento da alça e indicar o caminho alternativo.
Em caso de chuva, os trabalhos poderão ser remarcados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
