Da Redação
Em 22/12/2015 às 18:18
(Foto: Cedida/AI)
Os servidores públicos municipais de Prefeitura de Presidente Epitácio terão a liberação dos recursos referentes ao auxílio alimentação antecipados. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (Picucha), por meio da assessoria de imprensa do Executivo.
A liberação que é feita normalmente no dia 30 de cada mês, será antecipada para essa quarta-feira (23), antes do feriado do Natal.
“Mesmo com todas as dificuldades financeiras vividas hoje pela administração”, a prefeitura afirma ter priorizado a liberação antes do feriado para garantir “melhores condições para a Ceia Natalina dos servidores municipais e seus familiares”.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
