Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Trevo entre Álvares Machado e Coronel Goulart sofre interdição no trânsito

Da Redação

Em 12/04/2022 às 18:03

Ao longo deste mês, obras em diversos pontos alteram trânsito da Raposo Tavares

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Durante intervenções no pavimento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), nesta quarta-feira (13), haverá mudanças no acesso à área urbana de Álvares Machado e ao distrito de Coronel Goulart pelo trevo localizado no km 576+100.

O fechamento, das 7h30 às 18h, da faixa 2 (à direita) vai impedir o fluxo momentâneo nas alças laterais e centrais do dispositivo no sentido Oeste (capital-interior). A manutenção vai interferir ainda na circulação de veículos na vicinal Vereador José Molina (AVM-030).

Conforme o plano operacional estabelecido para garantir a segurança e fluidez do tráfego, o fechamento das alças ocorrerá alternadamente.

Quando a alça 1 estiver fechada, a alça 3 será liberada para o tráfego; durante a interdição da alça 2, o motorista deverá se dirigir para rotatória ao final da SPA 576 e retornar ao dispositivo para ingressar no sentido desejado da Raposo Tavares.

Quando a alça 3 for interditada, a manobra de retorno para a pista Leste será direcionada para o dispositivo no km 580+600. Enquanto a alça 4 permanecer fechada, será liberada a circulação de veículos na alça 2.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.