Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bragato oficializa apoio a Ed e sinaliza paz entre PSB e PSDB

ROGÉRIO MATIVE

Em 01/01/2021 às 12:57

Bragato promete brigar pela liberação de verbas estaduais ao município

(Foto: Reprodução/TV Câmara)

Presente na sessão de posse dos eleitos na Câmara Municipal de Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira (1º), o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) oficializou apoio ao novo prefeito, Ed Thomas (PSB), sinalizando paz entre os partidos e canal aberto com o Governo do Estado.

"Estou aqui para colocar o meu mandato à disposição do prefeito eleito Ed Thomas. O meu mandato na Assembleia Legislativa está à disposição da Prefeitura de Presidente Prudente, do prefeito, do vice-prefeito e da Câmara Municipal", disse, ao fazer o uso da palavra na tribuna do Legislativo.

O tucano promete brigar pela liberação de verbas estaduais ao município. "Por que faço essa afirmação? Porque o nosso mandato foi eleito por essa região, em especial por Presidente Prudente. O que eu puder, na Assembleia Legislativa, fazer para ajudar Prudente a receber recursos do orçamento e obras do Estado de São Paulo, estou à disposição", pontuou.

"Sorte ao prefeito Ed Thomas, ao vice Izaque Silva e aos vereadores. Precisaremos de muita sorte e saúde", desejou.

Rasgou seda

Do outro lado, Ed Thomas enalteceu o trabalho desenvolvido por Mauro Bragato na Assembleia Legislativa. "Durante a campanha [eleitoral], pessoal dizia que iríamos perder deputado [com a vitória de Ed]. Nós temos no deputado Mauro Bragato 11 mandatos. Conhece todas as comissões [Permanentes] da Casa [Alesp], conhece todo o Estado. Trabalhador, sempre trabalhador", discursou. 

"Muito obrigado por estar aqui. Me sinto muito prestigiado. Precisarei muito do seu apoio. Obrigado", finalizou. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.