Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gakiya é homenageado em sessão reservada na Assembleia Legislativa

Da Redação

Em 09/12/2019 às 17:01

Gakiya recebeu o colar de 'Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo'

(Foto: Marcelo Rezende/AI)

Um dos nomes mais conhecidos no combate ao tráfico de drogas, o promotor de Justiça Lincoln Gakiya foi homenageado em sessão reservada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Nesta segunda-feira (9), ele recebeu o colar de 'Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo' pelo trabalho desempenhado no Oeste Paulista.

"Com grande honra estamos homenageando este representante do Ministério Público Estadual paulista, pela enorme contribuição que tem dado à segurança da população do Oeste Paulista, e do Estado, mantendo a ordem e a justiça e os direitos dos cidadãos, nesta árdua missão confiada pela sociedade", diz o deputado estadual Ed Thomas (PSB), autor do projeto de homenagem.

Na solenidade, estiveram presentes o secretário estadual da Administração Penitenciária, Nivaldo Restivo; o presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran; presidente da Câmara Municipal de Prudente, Demerson Dias (PSB); além de deputados estaduais e representantes do Ministério Público do Estado.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.