Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Orçamento estadual é debatido em audiência na Câmara-PP

Karina Freitas

Em 07/10/2021 às 10:57

População pode participar com sugestões presencialmente ou virtualmente

(Foto: Arquivo/AI)

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza, nesta quinta-feira (7), mais uma audiência pública para debater o orçamento estadual para 2022. Desta vez, o encontro será na Câmara Municipal de Presidente Prudente, às 19h. O deputado Enio Tatto (PT) presidirá a reunião.

"Essa audiência levará coisas interessantes para a gente apresentar o nosso orçamento. É uma região rica na pecuária, mas também com grandes necessidades'', afirma o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp, deputado Gilmaci Santos (Republicanos).

Com população estimada de 231.953 habitantes, o município conta com Produto Interno Bruto (PIB) per capita de R$ 35.207,07. "Está inserida em uma região com economia que conta com um forte mercado agropecuário. Além disso, também tem usinas de álcool e açúcar", destaca.

Como participar

A população pode enviar sugestões ao orçamento através do Whatsapp. O número é (11) 9 3404 9001. O público também pode participar e dar sugestões ao vivo, através do Zoom. 

Para isso, basta acessar o site: www.al.sp.gov.br, e preencher um formulário. Por fim, o público também poderá acompanhar a audiência presencialmente ou através da transmissão da Rede Alesp.

Todas as informações relacionadas ao calendário, sugestões, inscrições e localidades podem ser encontradas na aba "Audiência Públicas do Orçamento", no site da Alesp.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.