Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vice-governador promete manter convênios para oferta de leitos em hospitais

Da Redação

Em 03/12/2020 às 19:17

Reunião entre Ed Thomas e Rodrigo Garcia foi realizada nesta quinta-feira, em São Paulo

(Foto: Alex Schneider/AI)

Nesta quinta-feira (3), o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) garantiu que o Governo de São Paulo vai renovar os convênios para a manutenção de leitos a pacientes com coronavírus em hospitais de Presidente Prudente. 

A afirmação foi dada em reunião com o deputado estadual Ed Thomas (PSB), que assume a Prefeitura de Prudente a partir de janeiro.

"Reiteramos essa preocupação [falta de leitos] com o vice-governador Rodrigo Garcia, que nos garantiu que tudo está sendo feito para que os convênios sejam retomados. E, assim, que os recursos cheguem para que as unidades de saúde continuem oferecendo o atendimento necessário aos casos relacionados à pandemia", enfatiza.

Até o mês passado, a Santa Casa de Misericórdia e Hospital Regional do Câncer tiveram os atendimentos ampliados por meio de convênios.

No ofício entregue ao vice-governador, Ed Thomas enumera as necessidades das unidades de Saúde para que continuem atendendo dentro dos protocolos exigidos pelo próprio Estado. 

"A diminuição do número de leitos de UTI [Unidade de Terapia Intensiva] na Santa Casa local exigirá ainda mais cuidados com o atendimento dos casos do coronavírus, que têm aumentado na região", pontua. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.