Da Redação
Em 25/08/2016 às 00:20
Soares defendeu seu plano de governo e afirmou ser possível implantar todos os projetos propostos
(Foto: Reprodução)
Combater a corrupção em Presidente Prudente. Esta foi a principal proposta defendida pelo candidato à Prefeitura, José Lemes Soares, durante sabatina promovida pela TV SBT Interior.
"A corrupção está institucionalizada. Tenho no meu plano de governo, está no Candex [sistema de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral], é oficial, medidas de combate à corrupção em Presidente Prudente. Primeira delas, comissão independente para analisar e fiscalizar de perto todas as secretarias e gastos delas. Essa comissão será eleita pelo povo. Outra coisa que vamos fazer auditorias em todos os contratos da Prefeitura. Tudo a limpo", disse em entrevista ao repórter Rubens Nakatu.
Em entrevista nos estúdios da emissora em Prudente, o empresário também comentou sobre o desemprego na cidade. "Nós temos um projeto concreto nessa área. Tem muito cara que chega aqui e diz que é só reduzir imposto que traz empresa para cá. Não estudou para falar. Tenho um projeto que chama PEP [PRÓ-Empresas Prudente]. É trazer de volta as empresas que foram embora e depois trazer as empresas novas para cá. Temos que trabalhar isso com inteligência", falou.
"Sou jovem e tenho uma chance de ganhar a eleição. Quero ir longe. Você acha que vou correr o risco de mentir para a população e me queimar. A população em primeiro lugar", pontuou.
Soares defendeu seu plano de governo e afirmou ser possível implantar todos os projetos propostos. "Sempre gostei de política. Tenho certeza que esses projetos que a gente criou são possíveis de serem feitos", concluiu.
Entrevistas
O Portal repercutirá os principais trechos das entrevistas dos candidatos à Prefeitura de Prudente concedidas ao SBT Interior nos próximos dias, sempre respeitando o mesmo espaço concedido a todos. A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.
O próximo entrevistado será o candidato pelo PSOL, Donizete Marcelino.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.