ROGÉRIO MATIVE
Em 12/01/2016 às 23:07
Atualmente, o vereador Ênio Perrone é o presidente do Legislativo prudentino
(Foto: Arquivo/Maycon Morano/AI)
Ser "dono" da cadeira de maior destaque no Legislativo em ano eleitoral pode ser sinônimo de credenciamento para concorrer ao cargo de prefeito. Mas não para o presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Ênio Perrone (PSD), que afirmou estar fora da disputa deste ano.
De acordo com ele, a ideia é buscar a reeleição e encerrar sua carreira política como vereador. "Eu não vou concorrer a prefeito. Minha ideia é buscar a reeleição e trabalhar mais um mandato apenas. Pois, sou médico e vejo a medicina como minha missão. Hoje, estou sendo vereador e acredito que estou contribuindo assim com a sociedade", disse, em entrevista na Rádio Comercial AM, nesta terça-feira (12).
"O Tupã [prefeito Milton Carlos de Mello] está estudando os nomes. Talvez uma composição com vice para eleição", descartando estar na lista do chefe do Executivo.
Recentemente, Tupã "escalou" o presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Mateus Godoi, o atual secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Nei Rena, e o vereador Valmir da Silva Pinto para disputarem sua preferência.
A decisão sobre o nome escolhido deve sair até o final de fevereiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.