Presidente da Prudenco afirma que Tupã decidirá sobre candidatura pelo PTB
ROGÉRIO MATIVE
Em 15/01/2016 às 15:59
Apesar de afirmar estar preparado para disputar o pleito pelo PTB, Godoi adianta que deixará a decisão nas mãos de Tupã
(Foto: Arquivo/Secom)
Um dos nomes indicados pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) para concorrer internamente pelo PTB ao posto de candidato à Prefeitura de Presidente Prudente, o atual presidente da Prudenco, Mateus Godoi diz estar preparado caso seja o escolhido. Porém, Godoi afirma que a decisão será exclusivamente do chefe do Executivo.
"O [meu] compromisso com o prefeito é de tomar conta da Prudenco e não com sucessão. Até hoje, ele não se manifestou claramente sobre isso", disse, em entrevista à Rádio Comercial AM nesta sexta-feira (15).
Apesar de afirmar estar preparado para disputar o pleito pelo PTB, Godoi adianta que deixará a decisão nas mãos de Tupã. "Posso afirmar que estamos com nosso prefeito, que conquistou questões pontuais para nossa cidade. É competência dele. O grupo tem que seguir o que o comandante decidir. Eu tenho o compromisso de terminar a gestão da melhor maneira", falou.
"O que ele determinar, a gente vai seguir. Mas, vamos deixar essa questão para o prefeito. A gente faz parte de um grupo. Sempre estamos preparados. Mas não fiz política nesse período. Ele pode escolher qualquer pessoa que tenha o perfil para que Prudente possa crescer mesmo diante da crise atual", finalizou.
Os nomes
Em dezembro, Tupã colocou os nomes de Godoi, do atual secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Nei Rena, e do vereador Valmir da Silva Pinto como preferidos para disputa pela candidatura. O nome deve ser chancelado até o final de fevereiro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.