Recém-empossado, vereador deixa PHS e migra para o PSB
ROGÉRIO MATIVE
Em 01/04/2016 às 18:36
Em quatro anos, este será o terceiro partido no currículo de Marcelo Trovani
(Foto: Divulgação/Ascom)
Com menos de oito meses filiado ao PHS, o recém-empossado vereador Marcelo Trovani está de "casa nova". Nesta sexta-feira (1º), ele anunciou sua migração para o PSB, partido do deputado estadual Ed Thomas. Agora, a sigla conta com dois parlamentares na Câmara Municipal de Presidente Prudente.
Em quatro anos, este será o terceiro partido no currículo de Trovani. Nas eleições de 2012, ele disputou o pleito pelo PMDB e conquistou a primeira suplência com 757 votos.
Porém, Trovani resolveu deixar a sigla peemedebista e filiar-se no PHS em agosto do ano passado. A mudança provocou a contestação do PMDB quando ele herdou a vaga deixada por Adilson Silgueiro no Legislativo, que foi cassado por apropriação indevida de valores e procedimento incompatível com o decoro parlamentar.
"Vamos procurar dignificar esta união, com muito trabalho, seriedade e dedicação constante, porém, com muita ética", afirma Trovani, em nota enviada pela assessoria do PSB.
Maior representatividade
Agora, o PSB passa a contar com mais uma cadeira na Câmara Municipal. Até então, o partido tinha apenas Demerson da Saúde como representante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.