Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed e Izaque Silva selam acordo por chapa em disputa pela Prefeitura

ROGÉRIO MATIVE

Em 21/08/2020 às 18:50

Ed Thomas (PSB) selou acordo com Izaque Silva (Patriota) por disputa pela Prefeitura de Prudente

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

O namoro acabou. Após flertar nos últimos meses com o ex-prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, DEM), o deputado estadual Ed Thomas (PSB) selou acordo, no início da noite desta sexta-feira (21), para a formação de chapa visando as eleições municipais. O escolhido para ser vice em busca do comando da Prefeitura de Presidente Prudente foi o vereador Izaque Silva (Patriota).

"Estou aqui com o Izaque para passar essa informação ao Portal, que tem credibilidade, que a gente vai buscar, com certeza, o melhor para a nossa cidade com essa parceria. Está abençoada por Deus", diz Thomas, com exclusividade ao Portal.

Inicialmente, o desejo de Izaque Silva era de disputar a eleição majoritária como candidato a prefeito quando deixou o PSDB e migrou para o Patriota. Contudo, decidiu formar coligação como vice com outros grupos nos últimos dias.

"Nós estamos aqui confirmando após finalizarmos uma reunião. Estamos selando um compromisso para resgatar a reconstrução da capital da Alta Sorocabana", comenta Silva.

Cabe ressaltar que ambos são pré-candidatos e precisam ter seus nomes confirmados como candidatos por convenções partidárias, que devem ser realizadas até o dia 16 de setembro.

Quer mais

Após definir o nome de Izaque Silva, o cacique do PSB segue em busca de apoio para fechar a coligação. De acordo com Ed Thomas, a dupla espera contar com DEM e PTB na corrida pelo pleito. "Fiz o convite de estarem também na coligação", revela o deputado estadual.

Conforme apurou o Portal, as tratativas giram em torno de possíveis indicações para o alto escalação e, desta maneira, acomodar as duas siglas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.