Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ed Thomas anuncia dois primeiros nomes do governo; outros cinco são cogitados

ROGÉRIO MATIVE

Em 18/12/2020 às 09:50

Anúncio foi realizado durante diplomação na manhã desta sexta

(Foto: Cedida/Maycon Morano/AI Câmara)

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito eleito Ed Thomas (PSB) anunciou os dois primeiros nomes de seu governo durante a solenidade de diplomação no cartório da 101ª Zona Eleitoral de Presidente Prudente. 

De acordo com ele, Clélia Tomazini - que é sua esposa - vai assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social, que será transformada em Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. 

Já Lucimara Rodrigues Silva, esposa do vice-prefeito eleito Izaque Silva (Patriota), responderá pelo Fundo Social de Solidariedade. 

Ambas não contarão com remuneração, ou seja, vão atuar sem salários.

Outros nomes

Faltando 13 dias para o início de sua gestão, Ed Thomas ainda faz mistério sobre os nomes que vão compor o alto escalação. 

Nos bastidores, os nomes cogitados são: Edílson Magro da Silva, como secretário de Desenvolvimento Econômico (já ocupou o cargo na gestão de Milton Carlos de Mello, Tupã); Fernando Luizari, secretário de Meio Ambiente; André Domingos, secretário de Esportes; Cadmo Lupércio Garcia, secretário de Finanças; João Donizete Veloso dos Santos, como secretário de Administração.

Correndo por fora

Outros três profissionais foram lembrados nos últimos dias para integrar o time: Célia Molinari, ex-superintendente regional da Caixa Econômica Federal;  Antônio de Figueiredo Feitosa, gestor esportivo e ex-secretário de Esportes; além do jornalista Homero Ferreira.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.