Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Podemos confirma chapa com Juliano Borges e Wadir Olivetti

Da Redação

Em 06/09/2020 às 22:03

Borges disputará a eleição majoritária pela primeira vez

(Foto: AI/Podemos)

Abrindo a corrida de anúncios de chapas para a disputa da Prefeitura de Presidente Prudente, o Podemos confirmou os nomes de Juliano Borges e Wadir Olivetti como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A convenção virtual foi realizada nesse sábado (5).

Ex-coordenador da Juventude durante a gestão do ex-prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), Borges disputará a eleição majoritária pela primeira vez. "Três projetos encabeçam nossa campanha: redução das secretarias, corte de cargos de comissão e uso de todo esse dinheiro na educação", diz.

Na oportunidade, o partido anunciou os nomes de 20 candidatos ao Legislativo, sendo seis mulheres e 14 homens. Diferentemente do que ocorre em campanhas eleitorais, a sigla também decidiu revelar os possíveis secretários municipais de seu governo.

Segundo o Podemos, o planejamento é contar com apenas 12 secretarias: Casa Civil, Administração e Finanças, Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Esporte, Cultura, Desenvolvimento Social e Cidadania, Agricultura e Meio Ambiente, Planejamento e Obras, Mobilidade Urbana e, por último, Assuntos Jurídicos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.