Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PTC e PRTB definem candidatos a prefeito em Prudente

Da Redação

Em 13/09/2020 às 09:11

Partidos definiram nomes após convenções nesse sábado

(Foto: Arquivo)

Além do Podemos e DEM, outros dois partidos já definiram os nomes que concorrerão como candidatos a prefeito, em Presidente Prudente. Durante convenções realizadas nesse sábado (12), PTC e PRTB escolheram Glauco José Bazzo e João Felício Figueira, respectivamente.

Esta será a primeira vez que o major da reserva da Polícia Militar, Glauco Bazzo, disputa uma eleição. Ele terá como candidato a vice o engenheiro elétrico Marcelo Miyazaki, também do PTC.

“Se a gente não controlar os gastos, não diminuir as despesas, a gente não tem o que fazer. Tendo recursos [após os cortes], poderemos aplicar em saúde, educação e em infraestrutura do município”, disse Glauco à imprensa.

PRTB

Já o PRTB terá o empresário João Felício Figueira na disputa pela Prefeitura de Prudente. O vice na chapa será o advogado Arnaldo Vicenti Erani Gonino, também do PRTB.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Precisamos de criatividade. Eu pretendo fazer uma cisão em tudo. Não que as pessoas sejam ruins, mas que eu possa aproveitar aqueles que querem ajudar e não se locupletar. Essa é a ideia”, falou Figueira à imprensa.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.