ROGÉRIO MATIVE
Em 18/08/2017 às 20:27
Estava tudo certo para ser anunciado na próxima segunda-feira (21), porém, o empresário Marcos Antônio Carvalho Lucas desistiu de assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) de Presidente Prudente. Agora, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) busca um novo nome para a Pasta, que é comandada de forma interina desde a saída de Francelino Magalhães.
Segundo apuração do Portal, a desistência ocorreu nesta sexta-feira (18). Um dos nomes ventilados para a Sedepp deste o ano passado, Gildo Jose Pedrosa (Gildo da Velocity) também está descartado.
Desde o mês passado, a secretaria é comandada interinamente por Carlos Alberto da Silva Corrêa (Casagrande), quando o empresário Francelino Magalhães entregou sua carta de demissão a Bugalho.
A indicação de Marcos Lucas foi sugestionada pelo ex-deputado Mauro Bragato. Apesar de perder o mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o tucano segue trabalhando ativamente no diretório municipal.
Lucas é diretor da União das Entidades de Presidente Prudente e Região (Uepp) e da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), além de empresário no setor de viagens e turismo.
Descartado
Um dos nomes lembrados para ocupar o cargo na Sedepp, Gildo Pedrosa sofria resistência por não pertencer ao ninho tucano. Recentemente, deixou o Partido Verde (PV), o que não garantiu sua escolha. Agora, Bugalho estuda um novo nome para a secretaria.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.