ROGÉRIO MATIVE
Em 11/11/2016 às 09:06
Programado para a manhã desta sexta-feira (11), o evento onde o futuro prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho (PTB), revelaria os primeiros nomes de sua equipe foi adiado. A justificativa foi a ausência do seu vice, Douglas Kato.
Porém, o Portal apurou que o maior peso foi devido a novas conversas sobre a composição do primeiro escalão, com direito a mudanças de nomes pré-definidos para as secretarias municipais de Turismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente.
"O prefeito eleito Nelson Bugalho informou no final da tarde de hoje [quinta-feira,10], que o anúncio de alguns nomes de pessoas que farão parte do seu secretariado, foi adiado para o final do mês", publicou Bugalho em seu perfil na rede social. Ainda de acordo com a postagem, "quase toda a equipe" deve ser anunciada em evento no fim do mês.
Conforme antecipou o Portal, quatro nomes seriam anunciados nesta sexta-feira: Alberico Bezerra de Lima, na Secretaria Municipal de Administração; Cadmo Lupércio Garcia, na Secretaria Municipal de Finanças; coronel PM aposentado Osvaldo Silva, Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav); e o ex-velocista Claudinei Quirino, na Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).
Já a lista de recusa pode aumentar. Além do vice-prefeito Marcos Vinha, cogitado para a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) após deixar o Partido dos Trabalhadores, e Alberto Barbosa, que negou assumir a Saúde, o advogado Alfredo Vasques da Graça Júnior pode declinar o convite para a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.
A próxima data para anúncio dos primeiros nomes de sua equipe deve ser divulgada em breve, segundo Bugalho.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.