Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Inchada", sessão da Câmara-PP aprova 18 projetos

Da Redação

Em 06/12/2011 às 08:10

(Foto: Maycon Morano/AI)

A última sessão ordinária de 2011 da Câmara Municipal de Presidente Prudente ficou marcada pelo volume de projetos apresentados às pressas. Nessa segunda-feira (5), os vereadores aprovaram 18 projetos de lei. Apenas uma propositura foi arquivada.

Do expediente sem votação, foram encaminhadas ao Executivo 55 indicações de melhorias na cidade; aprovados quatro requerimentos de pesar, 45 de congratulações e 36 de providências.

A partir desta terça-feira (6) o Legislativo entra em recesso parlamentar e retorna após o dia 31 de janeiro de 2012; ou seja, não haverá sessões ordinárias neste período, mas há a possibilidade de que ocorram sessões extraordinárias, de acordo com a necessidade do município.

Os trabalhos administrativos e os gabinetes dos vereadores continuam funcionando normalmente e os parlamentares deverão manter a rotina de visita aos bairros.

Confira todos os projetos aprovados clicando aqui.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.