Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após acidente, vereadores cobram estudo para reduzir velocidade na Avenida JK

Da Redação

Em 21/06/2022 às 22:30

Medida é para coibir alta velocidade entre o Parque Furquim e UPA da Zona Norte, no Guanabara

(Foto: Maycon Morano)

Após um novo acidente ser registrado no trecho da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre o Sesi “Belmiro Jesus”, no Parque Furquim e a UPA da Zona Norte, os vereadores cobraram novamente um estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade em ambos os sentidos que possuem declive acentuado, próximo ao Residencial Moacyr Trentin.

Segundo o Legislativo, já foram solicitadas avaliações para coibir a alta velocidade no local, seja por meio de uma lombada física, lombada eletrônica com radar fixo ou somente o radar fixo.

A nova cobrança foi feita por meio de requerimento aprovado com urgência na sessão ordinária dessa segunda-feira (20). Um dia antes, um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública, que tombou.

“Neste local, diversos acidentes já ocorreram por conta da velocidade empregada pelos veículos que ali transitam, em que pese placas de velocidade de 40 km/h”, reforça o Legislativo.

Os vereadores registraram cobranças anteriores já feitas pela Câmara desde 2018. Desta vez, o documento é assinado por todos os parlamentares.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.