Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Audiência debate orçamento de R$ 802 milhões da Prefeitura de Prudente

Da Redação

Em 26/11/2020 às 10:09

População pode encaminhar sugestões antecipadamente ou durante a transmissão

(Foto: Arquivo/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza, nessa quinta-feira (26), às 14h, audiência pública sobre o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021 (Lei Orçamentária Anual - LOA 2021), de autoria do prefeito Nelson Bugalho (PSDB).

O texto está em tramitação no Legislativo desde o dia 30 de setembro, data limite para que o Executivo encaminhasse a peça orçamentária. O mesmo deu entrada e foi encaminhado para as Comissões Permanentes no dia 5 de outubro.

Para o próximo ano, o orçamento de Presidente Prudente, referente a seus Poderes Executivo e Legislativo, órgãos, fundos e entidades da administração pública direta e indireta, inclusive fundações e autarquias, é de R$ 802.109.179,00.

A audiência marca o último debate antes da votação do projeto.

Sem público

Por conta da pandemia, a audiência será realizada sem a presença do público. Entretanto, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Além disso, as participações da população em geral, seja por meio de perguntas ou sugestões, estão mantidas e poderão ser encaminhadas durante os 15 minutos que antecederão a transmissão, bem como nos 30 minutos iniciais da audiência.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.