Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Prudente decide cancelar recesso de julho

Da Redação

Em 29/06/2021 às 15:30

Sessões ordinárias continuarão normalmente nas próximas semanas

(Foto: Maycon Morano/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, por unanimidade, decidiu cancelar o recesso parlamentar de julho, que teria início nessa quinta-feira (1º).

Durante a reunião das Comissões Permanentes (CPs), os parlamentares debateram o assunto e destacaram que “este não é o momento” e, por isso, as sessões ordinárias continuam nas próximas semanas, em que pese o período ser previsto na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município.

O cancelamento do recesso se deve ao momento da pandemia da covid-19, a doença pelo novo coronavírus, bem como a necessidade do município em situações pontuais.

A Mesa Diretor deve editar ato nos próximos dias oficializando e regulamentando o cancelamento do recesso parlamentar.

As sessões continuarão todas as segundas-feiras. Também por conta da pandemia, por enquanto, os encontros permanecem sem acesso do público, às 17h. A população pode acompanhar os trabalhos por meio do canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Esta é a segunda vez que o parlamento prudentino cancela o recesso parlamentar de julho. No ano passado, também por conta da pandemia, os parlamentares realizaram sessões contínuas neste período.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.