Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara de Prudente segue como a mais econômica do Estado, aponta TCE

Da Redação

Em 17/04/2024 às 13:36

Entrega simbólica foi realizada nesta semana, na sede do Legislativo

(Foto: Maycon Morano/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou, nesta semana, a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos, provenientes da economia dos gabinetes parlamentares em apenas três meses de 2024.

Dessa forma, o Legislativo segue como a mais econômica do Estado de São Paulo, conforme dados disponíveis na transparência do próprio Tribunal de Contas Bandeirante (TCE-SP). “Em que pese estarmos realizando o pagamento dos contratos de melhorias mais do que necessárias na estrutura do Prédio Público ‘Dr. Pedro Furquim’, isto é resultado da responsabilidade social que os gabinetes de todos os vereadores da 18ª Legislatura têm com a população de Presidente Prudente”, ressalta o presidente da Câmara, vereador Tiago Oliveira.

“Sabemos que este recurso não é impositivo, ou seja, não podemos determinar sua destinação, mas precisamos destacar a necessidade de sua aplicação na zeladoria do município. Presidente Prudente sempre foi referência em limpeza e asseio urbano e, ultimamente, é destaque negativo neste ponto”, frisa o prefeito Ed Thomas (MDB).

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.