Da Redação
Em 12/05/2023 às 18:14
Badan presente na sessão solene de abertura das comemorações do centenário de instalação da Câmara, no dia 6 de fevereiro, quando compôs a Mesa Diretora
(Foto: Arquivo/AI Câmara)
A Câmara Municipal de Presidente Prudente emitiu, nesta sexta-feira (12), nota de pesar pela morte do ex-vereador, advogado e delegado de Polícia Dorivaldo Badan. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias por meio de decreto.
Dr. Badan, que faleceu nessa quinta-feira (11), exerceu seu mandato durante a 7ª Legislatura, ou seja, no período do cinquentenário do Legislativo.
Esteve presente na sessão solene de abertura das comemorações do centenário de instalação da Câmara, no dia 6 de fevereiro, quando compôs a Mesa Diretora e recebeu homenagem.
“Em nome dos 13 vereadores e de toda a comunidade prudentina, quero prestar nossas condolências para todos os familiares, aos filhos que ficam conosco. Que Deus possa confortar a todos. O Dr. Badan é alguém que fez parte e estará para sempre na história de Presidente Prudente”, destaca o presidente da Câmara, Tiago Oliveira (PTB).
O prefeito Ed Thomas (sem partido) decretou luto oficial no município por três dias. O documento foi publicado no Diário Oficial em edição extra na tarde desta sexta-feira.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.