Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara Municipal de Prudente vota oito projetos

Da Redação

Em 09/05/2011 às 10:22

Na sessão ordinária desta segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Presidente Prudente votará oito projetos de lei, sendo três de autoria do Legislativo e cinco do Executivo. De maior destaque, o PL sobre  a abertura de crédito adicional para a Secretaria de Saúde entrará em primeira discussão.

Serão apreciadas ainda 53 indicações de pontos no município que precisam de atenção; votados: um requerimento de pesar, 46 de congratulações e 33 de pedidos de providências.

O PL nº 0724/15, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a abertura de um crédito adicional suplementar no valor de R$ 500 mil à Secretaria Municipal de Saúde, destinado ao programa Dose Certa, será votado em primeira discussão. Para ser aprovado o PL precisa de maioria simples de votos.

Os três projetos de autoria do Legislativo tratam de denominações de nome para ruas do município.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.