Da Redação
Em 19/01/2024 às 21:11
Esta foi a segunda sessão extraordinária do recesso parlamentar, que teve início no dia 5 de dezembro
(Foto: Helena Rodrigues Puerta)
Nesta sexta-feira (19), em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou projeto de lei de autoria do Executivo que reajusta a referência salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
Além disso, também foram aprovados outros dois PLs, que tratam de “construção de cobertura de quadra no Residencial Anita Tiezzi e de reforma do Ginásio de Esportes ‘Watal Ishibashi’, referentes a recursos provenientes de convênio com o Governo Estadual”.
Esta foi a segunda sessão extraordinária do recesso parlamentar, que teve início no dia 5 de dezembro e segue até o dia 31. Entretanto, neste período, apenas não ocorrem as sessões ordinárias, mas gabinetes e secretaria continuam as atividades normalmente.
Retirado
O prefeito Ed Thomas (sem partido) retirou o Projeto de Lei Complementar Nº 48/18, que seria discutido na sessão extraordinária. A proposta buscava a autorização para a venda de 19 imóveis de propriedade do município, totalizando mais de R$ 52 milhões.
A medida foi tomada diante da ausência de alguns parlamentares na cidade devido ao recesso, o que poderia culminar na rejeição da proposta em plenário por falta de maioria favorável.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.