Da Redação
Em 20/12/2022 às 15:39
Vereadores também aprovaram requerimento que pede ao Executivo para acrescentar o cargo de Médico Socorrista Efetivo na Lei Nº 8.242/2013
(Foto: Maycon Morano/AI)
A Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou, em sessão extraordinária na noite dessa segunda-feira (19), dois projetos de leis que tratam sobre o repasse de R$ 5 milhões para a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia.
De iniciativa do prefeito Ed Thomas (sem partido), as propostas abrem crédito adicional especial para o exercício de 2022.
Como é um recurso que não estava previsto no orçamento, houve a necessidade de aprovação legislativa para a abertura de nova ficha orçamentária.
Cabe ressaltar que o repasse feito pelo Governo do Estado é encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde, que deverá transferir ao Hospital de Esperança.
Requerimento
Os vereadores também aprovaram requerimento que pede ao Executivo para acrescentar o cargo de Médico Socorrista Efetivo na Lei Nº 8.242/2013, bem como criar mais gratificações para os médicos socorristas efetivos que executam também essa função de transporte de urgência/emergência. A autoria é do parlamentar Demerson Dias (PSB).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.