Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP debate quatro projetos nesta segunda

Estão em votação veto a "Passe Atleta" e 0800 para usuários de ônibus

ROGÉRIO MATIVE

Em 16/06/2014 às 11:39

Nesta segunda-feira (16), quatro projetos de lei serão votados durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Dentre eles, retorna a debate a proposta que cria uma central de atendimento para usuários do transporte coletivo.

Na ordem, o primeiro a ser analisado será o veto total do Executivo ao projeto para a criação de programa de incentivo ao esporte municipal a jovens desportistas que comprovem carência financeira. De autoria de Geraldo da Padaria (PT), a proposta visa conceder o "Passe do Atleta" para treinos e competições municipais.

Como já informado pelo Portal, há necessidade de maioria absoluta de votos para rejeitar o veto.

Na sequência, os vereadores votarão o PL Nº 0520/16, de Elza do Gás (PTB), para a criação de um serviço de atendimento por telefone ao usuário do transporte coletivo de Prudente. Adiado em outras ocasiões, o projeto retorna ao plenário nesta segunda.

Segundo o projeto, o Serviço de Atendimento ao Usuário do Transporte Coletivo receberá ligações gratuitas, semelhantes ao serviço “0800”. Para ser aprovado, precisa de maioria simples de votos.

Também em pauta, a proposta de Adilson Silgueiro (PMDB) pretende criar uma área para a realização de aulas de educação no trânsito. O PL entra em primeira discussão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.