Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CEI do Almoxarifado ouve testemunhas para cruzar informações

Da Redação

Em 08/06/2021 às 13:30

Integrantes da CEI iniciaram a coleta de depoimentos de testemunhas

(Foto: Maycon Morano/AI)

A Comissão Especial de Investigação (CEI) que apura denúncias sobre possíveis irregularidades quanto ao Almoxarifado Central começou a ouvir testemunhas visando cruzar informações com documentos obtidos até o momento.

Estiveram presentes nas oitivas, dessa segunda-feira (7), o engenheiro de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Presidente Prudente, Álvaro Henrique Benini; o ex-secretário de Finanças José Nivaldo Luchetti; e a atual chefe da Pasta, Célia Marisa Molinari de Mattos.

Denúncias

A Comissão Especial de Investigação foi criada em abril para investigar possíveis irregularidades cometidas pela gestão do ex-prefeito Nelson Bugalho (PSDB) na locação de prédio para abrigar o Almoxarifado Central.

A CEI também verifica as condições sanitárias e estruturais após risco de desabamento de parte do galpão.

O contrato de aluguel com a empresa Imothep Participações LTDA com dispensa de licitação tem o valor de R$ 38 mil por mês.

A área de 9.300 metros quadrados pertencente ao empresário Nilson Vitale (PSDB) e está localizada na Avenida Manoel Goulart, 3.920, ao lado da Estátua do Cristo Redentor. 

O prazo para as investigações é de 120 dias.

Decreto revogado

Recentemente, o prefeito Ed Thomas (PSB) decidiu revogar o decreto que criou o Almoxarifado Central. Desta forma, decidiu retornar os estoques de diversas secretarias aos locais de origem, após parte do prédio ter sido inutilizado por apresentar problemas estruturais.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.