Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura sinaliza fim do almoxarifado central após um ano de funcionamento

Da Redação

Em 15/05/2021 às 18:27

Prefeitura decidiu revogar o decreto que criou o Almoxarifado Central

(Foto: M2 Comunicação)

Criado por decreto em julho do ano passado, o Almoxarifado Central pode estar com os dias contados. A Prefeitura de Presidente Prudente decidiu retornar os estoques de diversas secretarias aos locais de origem, após parte do prédio ter sido inutilizado por apresentar problemas estruturais.

Atualmente, a Câmara Municipal investiga possíveis irregularidades cometidas pela gestão do ex-prefeito Nelson Bugalho (PSDB) na locação de prédio para abrigar o Almoxarifado Central. A Comissão Especial de Investigação (CEI) também verifica as condições sanitárias e estruturais após risco de desabamento de parte do galpão.

O contrato de aluguel com a empresa Imothep Participações LTDA com dispensa de licitação tem o valor de R$ 38 mil por mês. A área de 9.300 metros quadrados pertencente ao empresário Nilson Vitale (PSDB) e está localizada na Avenida Manoel Goulart, 3.920, ao lado da Estátua do Cristo Redentor. 

"Restou no prédio apenas o almoxarifado da saúde e a área de atendimento ao público da Semob [Secretaria de Mobilidade Urbana]. Além disso, a Secretaria de Finanças constatou que o serviço, tal como foi concebido, não atendia aos princípios de economicidade e eficiência que se espera da administração pública", diz, em nota. 

Por conta destes fatores, foi revogado o decreto que criou o serviço "para que seja revista a sua concepção e execução", segundo a Prefeitura.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.