Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro Cultural Matarazzo sediará posse de prefeito e vereadores eleitos

Da Redação

Em 17/12/2020 às 18:33

Medida foi tomada diante do local possuir capacidade duas vezes maior que a de pessoas sentadas em relação ao plenário

(Foto: Arquivo)

Por conta da pandemia da covid-19, a sessão solene de posse dos vereadores eleitos para a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, bem como do prefeito e do vice-prefeito eleitos, será realizada no Teatro Municipal “Paulo Roberto Lisbôa”, no Centro Cultural Matarazzo.

A medida foi tomada diante do local possuir capacidade duas vezes maior que a de pessoas sentadas em relação ao plenário do Legislativo. A data e o horário estão mantidos, conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM): dia 1º de janeiro de 2021, às 10h.

Apesar do local ser maior, o acesso será limitado a um número específico de convidados para cada um dos empossados, respeitando o distanciamento, protocolos de saúde e uso obrigatório de máscaras. 

O convite será individual e entregue pessoalmente pela secretaria da Câmara para que seja mantido o controle do acesso de pessoas no recinto do teatro, com solicitação de apoio da Secretaria Municipal de Saúde para tal.

Durante a sessão, os eleitos prestarão compromisso e tomarão posse ao assinar o livro do parlamento prudentino.

Mesa Diretora

Logo após, os vereadores se reunirão para, sob a presidência do mais votado no pleito de 2020, realizar eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.