Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

CPI do Transporte Coletivo prorroga prazo por mais 45 dias

Da Redação

Em 21/08/2020 às 21:41

É prevista a apuração da real situação da empresa Prudente Urbano

(Foto: Arquivo/Secom)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo prorrogou o prazo final para conclusão dos trabalhos por mais 45 dias. Inicialmente, as investigações seriam encerradas em setembro.

De acordo com os integrantes da comissão, Izaque Silva (presidente da CPI), Enio Perrone (relator) e Adão Batista (membro), existe a necessidade de prorrogação dos trabalhos visando à oitiva de outras pessoas e demais atividades.

A CPI tem realizado oitivas nas últimas cinco semanas e ainda aguarda resposta da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) sobre ofício com pedido de informações e documentos, que foi protocolado em julho.

CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada na Câmara Municipal para apurar, pelo prazo de 90 dias, a licitação, o contrato, os decretos municipais e demais atos normativos inerentes à prestação de serviço e cumprimento de disposições do contrato de serviço de concessão de transporte coletivo, seu regulamento e da legislação vigente e aplicável.

Também é prevista a apuração da real situação da empresa Prudente Urbano, inclusive quanto a sua capacidade econômica de permanecer à frente do sistema de transporte coletivo, averiguando suas contas, despesas, operacionalidade, fluxo de passageiros, planilhas de reajuste de tarifas e seus processos administrativos, parte contábil, cortes de funcionários, bem como outro pedido judicial formulado recentemente para reajuste de tarifa.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.