Da Redação
Em 30/10/2024 às 07:39
Durante a sessão ordinária, foram aprovados 30 requerimentos de providências e informações
(Foto: Maycon Morano/AI)
A Câmara Municipal de Presidente Prudente empossou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (29), Paulo do Imperial como vereador na vaga deixada por Miriam Brandão, que faleceu na semana passada, vítima de infarto.
Antes, foi realizada a leitura de vacância da vaga. Em seguida, o juramento e posse do vereador. Ele era o primeiro suplente do partido Patriota. Paulo do Imperial cumprirá o mandato até o fim da 18º Legislatura, em 31 de dezembro.
Para o próximo mandato, a vaga de Miriam Brandão será ocupada por Enio Perrone, que foi o suplente mais votado pelo PSD.
Miriam Brandão havia sido reeleita com com 2.329 votos, sendo a segunda mais votada do partido. A vereadora morreu aos 56 anos na noite da última terça feira (22), após passar mal em casa. Ela sofreu um infarto fulminante.
A sessão
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29), foram aprovados 30 requerimentos de providências e informações. Ainda no expediente com votação foram deliberadas cinco moções, dois requerimentos de votos de pesar; e 29 requerimentos de congratulações.
Já no expediente sem votação e de leitura dos ofícios, foram encaminhadas 52 indicações de melhorias para os diversos bairros do município.
Além disso, no início da sessão, foram executados os hinos Nacional e de Presidente Prudente em homenagem à vereadora Miriam Brandão. Depois, foi realizado um minuto de silêncio, seguido de uma salva de palmas e a fala de familiares que estavam presentes.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.