Rogério Mative
Em 26/08/2014 às 09:07
Câmara Municipal aprovou cinco projetos de lei enviados pelo Executivo
(Foto: Maycon Morano/AI)
O projeto que trata sobre a coleta seletiva dos resíduos sólidos na área urbana de Presidente Prudente não é novo. Porém, terá que aguardar mais alguns dias para que possa ser votado na Câmara Municipal de Presidente Prudente.
Na noite dessa segunda-feira (25), o vereador Adilson Silgueiro (PMDB) pediu vistas e a proposta ficará "parada" por, pelo menos, mais duas semanas.
Conforme informado pelo Portal, o projeto tramita no Legislativo desde o início do mês. De autoria de Ivan Junior (PTB), a proposta autoriza o Executivo a firmar contrato, acordo de cooperação ou termo de parceria com as cooperativas e associações de catadores de recicláveis.
Com o pedido de vistas, Sigueiro tem o prazo máximo de seis dias para estudo da proposta, conforme estabelece o regimento interno.
Outros projetos
A Câmara aprovou cinco projetos de lei enviados pelo Executivo. Na lista, estão propostas sobre convênios visando o 5º Salão do Livro, crédito especial para a Secretaria da Saúde, além de destinação de verba para a implantação e manutenção do Programa "Esporte Social", em praças da cidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
