Da Redação
Em 15/05/2024 às 21:46
Vereadores aprovaram 13 requerimentos de providências e um projeto de lei
(Foto: AI/Câmara Municipal)
Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira (14), os vereadores de Álvares Machado aprovaram 13 requerimentos de providências, além de um projeto de lei. Pedidos de serviço de tapa-buracos e recapeamento de ruas da cidade tomaram conta das discussões em plenário.
A presidente do Legislativo, Estela do Escritório (PP), cobra uma previsão de recapeamento da Rua Graça Aranha, além de capinagem do meio fio da mesma via.
O parlamentar Pedrinho do Coral pede ao Executivo informações sobre a previsão de recape de trecho da Avenida das Américas, do Supermercado Estrela até a Rua Manoel Francisco de Oliveira, como também reparos nas vias do Jardim São José diante do "estado lastimável das vias" e, por fim, de trechos da Avenida Arthur Boigues Filho.
Lê do Projeto (PSDB) cobra previsão de recape na Rua Antonio Bortoluzzi. Em outros dois requerimentos, solicita uma sala de fisioterapia no Jardim Panorama e carro de som para
comunicados de utilidade pública no Parque dos Pinheiros e Jardim Panorama.
Já o vereador Zé Carteiro, em três pedidos, quer informações sobre o cronograma de limpeza no Parque dos Pinheiros, Jardim Panorama e no Cemitério de Coronel Goulart. Também cobra dados sobre a responsabilidade da limpeza da Rotatória Issao Matsumoto.
Claudio Salomão (PP) cobra do Executivo a implantação de faixa elevada de pedestres defronte a uma igreja. Enquanto que o vereador João Sanchez aciona a concessionária Energisa para promover a troca de poste na Rua Luiz Gonzaga, na Cohab.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.