Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PL sobre troca de débitos é adiado pela segunda vez

Rogério Mative

Em 02/08/2011 às 13:02

(Foto: Rogério Mative)

Durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (1º), foram encaminhadas ao Executivo 58 indicações aprovadas pelos vereadores prudentinos. Ainda foram apreciados sete pesares, um cartão de prata, 43 congratulações e uma moção, que entrou com pedido de urgência. Os 35 pedidos de providências foram adiados para a próxima sessão.

O projeto de lei do Executivo foi adiado após solicitação de seu líder na Câmara, o vereador Nico Rena (PDT). A propositura dispõe sobre autorização ao município transacionar débitos com entidades educacionais privadas para fornecimento de vagas em creches.

De acordo com Rena, o projeto sofrerá ajustes nos valores estabelecidos. "São coisas simples, apenas para reajustar valores. Semana que vem o projeto deve entrar em votação", explica.

Porém, na prática, será apresentado um novo projeto, praticamente igual ao anterior, com as mudanças realizadas. Isso será necessário porque o primeiro PL tem um prazo para ser votado até quinta-feira (4). "Isso não tem problema; é só apresentar outro projeto já que o prefeito pediu urgência", conclui. (Com assessoria de imprensa)
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.