Da Redação
Em 13/08/2013 às 13:49
Skaf foi reeleito como presidente da Fiesp por mais quatro anos em abril de 2011
(Foto: Divulgação)
Em caráter de urgência, a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou título de "Cidadão Prudentino" ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Antonio Skaf. Segundo os vereadores, Skaf levará a honraria devido os "investimentos" realizados na cidade através dos órgãos ligados às indústrias, como Ciesp e Sesi. A data da outorga ainda será agendada.
Para justificar seu voto, o vereador Adilson Silgueiro (PMDB) cita a "contribuição com a educação". "O senhor Paulo Skaf sempre defendeu São Paulo, sempre fala bem desse Estado e, em sua gestão, foi uma das pessoas que mais contribui para a educação das crianças de Presidente Prudente e da região". A projeto de decreto legislativo é assinado por todos da Casa de Leis.
"Ele investiu mais aqui do que em qualquer outro lugar do Estado de São Paulo. Mesmo não sendo morador dessa região, mesmo não tendo investido de forma acintosa, aparecendo para o grande público, o fato é que sua administração trouxe um ganho significativo e positivo para as crianças de Presidente Prudente que ingressam no Sesi, local que possui uma qualidade de ensino fantástica, alimentação, crescimento psicossocial maravilhoso", pontua.
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Serviço Social das Indústrias (Sesi-SP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) e Instituto Roberto Simonsen (IRS), desde 2004, Skaf foi reeleito por mais quatro anos em abril de 2011.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.