Da Redação
Em 01/12/2020 às 15:46
Entre as alterações, 13 são emendas impositivas individuais de cada um dos parlamentares
(Foto: Maycon Morano/AI)
Com 15 emendas parlamentares, a Câmara Municipal aprovou o orçamento da Prefeitura de Presidente Prudente para o próximo ano. A discussão ocorreu na última sessão ordinária de 2020.
O projeto apresentado pelo prefeito Nelson Bugalho (PSDB) estima a receita e fixa a despesa do município em R$ 802.109.179,00. Todas as emendas incorporadas são impositivas e destinam repasses a diversos setores.
Entre as alterações, 13 são emendas impositivas individuais de cada um dos parlamentares e as outras duas assinadas por todos, destinando verbas ao Corpo de Bombeiros, para os Programas de Serviço de Transporte Social (STS) e de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) – estes com o objetivo de troca da frota – e para a Ação Social e Educacional Creche Walter Figueiredo.
LOA 2021
O Projeto da Lei Orçamentária de 2020, de autoria do prefeito Nelson Bugalho (PSDB), estava em tramitação desde o dia 30 de setembro, data limite para que o Executivo encaminhasse a peça orçamentária para o Poder Legislativo. O mesmo deu entrada e foi encaminhado para as Comissões Permanentes no dia 5 de outubro.
O Orçamento do município é de R$ 802.109.179,00 englobando gastos com Poderes Executivo e Legislativo, órgãos, fundos e entidades da administração pública direta e indireta, inclusive fundações e autarquias.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.