Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto de homenagem a Hélio Cortez é adiado

Da Redação

Em 23/08/2011 às 08:43

(Foto: Arquivo)

O Projeto de Lei que irá conceder homenagem póstuma ao ex-vereador Hélio Cortez foi adiado durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Conforme definido em plenário, o nome da área de lazer do projeto será alterado. Inicialmente ele iria transformar a praça localizada entre as ruas Wilson Calza e Cerata Donzeli Bongiovani, no Jardim Novo Bongiovani, como Praça “José Hélio Cortez”. A intenção é que o nome seja Praça “Vereador José Hélio Cortez”.

Ainda na sessão desta segunda-feira, a Casa de Leis prudentina aprovou 11 projetos de lei; dois requerimentos de pesar; um cartão de prata; 45 congratulações; 35 providências; e enviou 52 indicações ao Executivo.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.