Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reivindicação de educadores infantis será debatida em reunião pública

Da Redação

Em 24/09/2021 às 12:11

Pleito antigo: educadoras se reuniram com os vereadores em outras ocasiões

(Foto: Arquivo/Maycon Morano/AI Câmara)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente realizará uma reunião pública com educadores infantis na próxima terça-feira (28), a partir das 19h30. O encontro aberto ao público visa discutir o reconhecimento do cargo como função de docente, sob o regime jurídico do Magistério.

Além de representantes da categoria, também devem participar do debate os secretários municipais de Administração, João Donizete Veloso dos Santos, Assuntos Jurídicos, Jorge Duran Gonçalez, e de Educação, Francisca Maria Chagas; além do promotor de Justiça Marcos Akira.

A reunião acontecerá com as recomendações sanitárias por conta da pandemia da covid-19, como limite máximo de ocupantes do plenário, bem como distanciamento, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A população presente poderá fazer o uso da palavra mediante inscrição.

Pleito antigo

A Comissão de Educadores Infantis de Presidente Prudente já havia realizado o pedido ao Legislativo por meio da Frente Parlamentar de Educação. Em outras ocasiões, o assunto foi discutido na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.